Moda Madura!

Boa Tarde Meninaaas!

Nossa, já estava com saudade de vocês! Tive uma semana muito corrida, com provas, trabalho.. enfim, não deu nem para respirar! Já estou preparando este post há algum tempo.. deu um trabalhinho, mas sei que vão amar!

Ele é dedicado às mulheres maduras que acompanham meu blog e também à todas as moçinhas que, assim como eu, ficam babando no estilo dessas mulheres e querem ser como elas quando crescerem! (Não que eu seja moçinha... 23 aninhos já... Oh My God!!! kkkk).

A minha intenção aqui hoje é mostrar que elegância não tem idade, cada fase da vida tem sua beleza e que você pode sim, se sentir LINDA em todas elas. Afinal, a moda passa, a moda muda, mas o seu estilo NUNCA!

Agora vamos às MUSAS INSPIRADORAS!!! <3<3<3
















Minhas Leitoras que Inspiram




E ai meninas?! Quem vocês querem ser quando crescer? =D

Bom, é claro que estas não são todas as mulheres com mais de 40 que sempre nos inspiram... Tem ainda a Linda da Fátima Bernardes que, inclusive, já escrevi sobre o estilo dela AQUI. Sem falar da Glória Pires, Nicole Kidman, Eliane Giardini, Lília Cabral, Patrícia Pilar,etc.. etc.. etc... 

UFA...perco até as contas... rsrs

São todas exemplos de muito bom gosto e enchem nossos olhos com tanta elegância, nê meninas?!!!

Por hoje é só... estava com saudades mesmoooo e  espero que vocês também! *---*

Um Bêjú da Ju!




Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Meryl Streep e Helen Mirren são minhas musas! Hiiiiper talentosas e sempre bem vestidas! Eu acho que a gente tem que se vestir de acordo com a idade, não adianta ter 50 anos e querer andar parecendo uma adolescente, e elas fazem isso muito bem, sempre muito elegantes e bem vestidas!

    beeeijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica!
    Seguindo!
    Te convido para conhecer meu cantinho também!
    Bjs e Jesus abençoe!

    http://daniielarodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani!!! Deus te abençoe tbm!!! Seu cantinho é lindo! Super curti! =D

      Excluir

Deixe seu comentário aqui! Ficarei muito feliz! =D