Moda Plus Size!

Oláá minhas Gatitas!

Dedico o post de hoje à Moda Plus Size! Infelizmente, no mercado da moda existem várias lacunas que precisam ser preenchidas. Este mercado segue um padrão que foge, e muito, da realidade das mulheres brasileiras. Dificilmente, quando vamos às compras, encontramos 'com facilidade' roupas bonitas, feitas com tecidos finos e bem acabadas, que sirvam perfeitamente para as mais baixinhas, ou altas demais, e principalmente para as gordinhas. 

Por isso resolvi escrever sobre esta 'lacuna maior' do mercado fashion. Já cansei de entrar em lojas "especializadas" em moda plus size e sair de lá decepcionada com tanta falta de opção, tanto modelo feio, fora de moda e fico me perguntando: PORQUÊ???? Afinal, passeando por vários blogs, vejo cada modelo plus size liiiiinda, tão bem vestida como qualquer outra mulher, talvez até mais!!!

Bom, chega de blá, blá, blá e vamos ao que interessa!!! Sei que estão se mordendo de curiosidade para ver os modelitos MARAAA e BLOGS super legais que, além de darem várias dicas, fazem vocês se sentirem lindas e felizes do jeitinho que são! ;)


Blog Hoje Vou Assim [Plus Size]
Ameeeeeeeeei o estilo da Ju. Ela é super meiga em suas produções e fica lindaaaa. O blog é cheio de dicas super legais! Inclusive tem um post que achei interessante anexar aqui, pois é um Roteiro de lojas para Gordinhas!!! Super dica, hem? Vale conferir se tem loja online!

Mas geeeeeeeeeeenteeeen, a mulher tem estilo para dar e vender, viu? A-M-E-I!!!




Blog This Ashley Rose
Linda, Linda, Linda!!! Ela aposta EM TUDO, sem medo de errar, e o melhor, NÃO ERRA! Arrasa também!

     


         

Aiiiiiiiiiiiiin meninaaas, este é meu favorito!!! Tem taaaaaaaaaaaaaaaaanto look lindo e maravilhoso neste blog!!! E o legal é que são fotos da própria autora! Ela simplesmente INSPIRA!!! Sem contar o fato de que é a gordinha mais linda que eu já vi! *----------*


                          

        


E ai, meninas? Gostaram das dicas?? Eu amei os blogs! Mostram que as gordinhas podem SIM, usar de tudo e serem felizes do jeito que são! Desde que usem os modelitos corretos!

Mas agora os problemas acabaram, não é mesmo??!!! *------------*

Não existem só estes blogs, ok?! Tem muitos outros pela internet e ótimos também. Postei estes porque sao os que mais curti!

Uma beijokona da Jú, e que seu domingo seja abençoado! ;)
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Amei as dicas, muitooo, tudo muito lindo, fashion e com bom gosto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Rê! Obrigada pelo comentário! Espero que curta sempreee!

      Você pode também curtir o blog no face: https://www.facebook.com/pitacosdeumasaiarodada?fref=ts

      Abraços! <3

      Excluir
  2. Amei o post Ju, e realmente o blog girls whith curves é muuiito bom, ela é linda!

    http://delicadaelegancia.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu só conhecia a do girl with curves e realmente ela arrasa! Mas as outras 2 tbm são lindas e estilosas, amei o blog delas!

    beeeijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! Ficarei muito feliz! =D