Estampa de Coqueiro por Jany Pim

Publipost


Olá, meninas! 

Como amo trazer novidades para vocês! Hoje venho com um look super lindo da nova parceira Jany Pim! Sempre fui encantada com a marca. Conheci através de outras blogueiras e ficava babando com as peças - UmaMaisPerfeitaQueAOutra!!!! 

A Jany traz uma proposta bem diferente para moda evangélica: Atual sem deixar de ser decente! Está sempre por dentro das tendências e as adapta ao nosso jeitinho cristã de ser! Não é o máximo?! Adoro me vestir por quem entende de moda! É outra coisa! 

Porque moda evangélica tem que ser brega? Cafona? Ultrapassada? NADA DISSO!!! Jany Pim está ai para mostra que NÃO, não tem que ser assim!

Recebi um vestido com Estampa de Coqueiro, leeeeeeeeeeeeeeendooo! Do jeitinho que eu gosto, adivinha?! Rodado! hahahhaa... minha cara! O interessante é que parece saia e blusa, nê?! Resolvi usar meu scarpin de onçinha com ele. Tem as mesmas cores e estou numa fase bem mix da minha vida. Então achei ótimo! rsrsrs

Esta estampa tropical é forte tendência na Europa e tudo indica que vai pegar por aqui também neste verão. Eu, particularmente, acho lindo e usaria em qualquer época do ano, independente de ser verão, inverno, primavera, etc... #acho isso um saco!# ... como dizia minha #best Coco Chanel, “Sou contra uma moda que não dure. É o meu lado masculino. Não consigo imaginar que se jogue uma roupa fora só porque é primavera”. CONCORDO!

Gente, como eu falo, nê?! hahhaha

Fiquem com as fotos!!! 













CURTAM a fanpage da JANY PIM AQUI!

Vocês também poderão ver a coleção completa de verão no site, AQUI!

 Sempre gosto de saber o que vocês acharam! Não deixem de comentar! 
Bêjú da Juh :*



Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Mil vezes lindo! Simplesmente amei esse mix dos coqueiros com a onça!
    Arrasou, como sempre Ju!

    http://delicadaelegancia.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindíssima Ju!! E realmente, as roupas da Jany Pim são de babaaaarrr... Beijos!!

    www.virtuosasipub.com

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, Simone! Abraços! <3

      Excluir
  4. Lindaaa, amei o vestido ;D

    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Jú... Tudo bem?? :D
    Amei o mix de estampas... Esse sapato é LINDO *-*
    E adorei o modelo do vestido!!
    Ficou linda... Beijos;*
    Blog Virtuosas com Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááa, Willl! Fico muito feliz que tenha gostado!
      É lindo, nê?! Também estou apaixonada! <3

      Excluir
  6. Que combinação maravilhosa amiga! Você arrasou, essa estampa é linda mesmo e o look é sua cara, todo delicado, e elegante! Ameiiiiiii <3
    Bjãoooooo

    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vestido, eu tbem amo uma saia rodada, preciso me conter sempre rss
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ju! Nossa, sou apaixonada... o nome do blog já diz, nê?! hahaha
      Volte sempre! <3

      Excluir
  8. Nossa! Nossa! Quem diria que ficaria bom?! Amei! Lindo esse vestido. Aliás a Jany Pim arrasa! Parabéns!
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  9. Que linda!!! Amei o look :-)

    Bjus
    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tatá! Fico muito feliz que tenha gostado! ;)

      Excluir

Deixe seu comentário aqui! Ficarei muito feliz! =D