Vestido "Artsy Print" por M. de Maria

Publipost

Olá, Meninas!!! Boa tarde!!!

Com muita alegria no , venho apresentar mais uma parceira do Pitacos, a marca M. de Maria! Não tenho palavras para agradecer por todo carinho e reconhecimento que tenho recebido de vocês, das marcas... É o que me dá força para continuar e a certeza de estar no caminho certo, fazendo o que amo! 

As vezes, mesmo que duvidem, me faltam palavras, sabia?! Eu sei que falo prá-chu-chu... só que de vez em quando parece que tudo o que disser não será suficiente... não gosto daqueles textos técnicos demais e muito menos daqueles "puxa-sacos" demais... prezo muito pela sinceridade e ponho o coração em tudo o que faço. Talvez seja por isso que tanta coisa boa vem acontecendo e a cada peça recebida eu me surpreendo, porque é muito além das minhas expectativas! Ai-é-que-tá...  como passar todo esse sentimento virtualmente?!! Gente... é muito difícil! E é por isso que sou muito grata a Larissa, minha best parceira fotográfica! hahhaa... ela consegue captar aquele sentimento lá do fundinho do cantinho do coração! É sensacional!

Quando conheci a M. de Maria, eu fiquei com os olhos brilhando por tanta coisa linda que vi. A marca tem tudo a ver com o Pitacos. São peças de uma delicadeza ímpar, acabamento e tecidos impecáveis, comprimento ideal... dá para sentir o amor que eles colocam em cada peça. E talvez seja por sentir este amor que este vestido virou minha sombra! #NãoTiroMais! hahahha... Já fez sucesso em um aniversário, na faculdade... não tem quem não ame e não dá para tirar de tão delicioso e fresquinho que ele é! O que é ótimo para quem mora no forno da terra! kkkk...

Delicado até onde dizer chega (Por favor, não digam!), encanta com bordado de pérolas plásticas na gola, aplicação de renda com botões perolados e mais bordado de pérolas nas costas...  e o que dizer DESTA ESTAMPA, que é A CARA DO VERÃO??!!!! 

A ela damos o nome de "Artsy Print", uma estampa abstrata que remete ao efeito "tinta sobre tela". Esta imita uma aquarela e é mais um motivo para eu ter me apaixonado. Quem me conhece sabe que já fiz curso de pintura em aquarela. Dei uma parada por falta de tempo, mas é uma delícia e por isso saio toda feliz por aí, dando pinceladas de moda e arte em minha rotina!

Fiquem com as fotos, espero que gostem!











Foto: Larissa Simonetti Fotografias | Vestido: M. de Maria | Peep Toe: City Shoes

Vejam toda COLEÇÃO PRIMAVERA/VERÃO 2014 neste link:  http://mdemariamodaevangelica.com.br/site/campanha/, e se preparem, pois vão SONHAR!


Vocês podem entrar em contato com eles por este link: http://mdemariamodaevangelica.com.br/site/contato/, ou enviar uma mensagem pela Fanpage

Quero agradecer a marca, mais uma vez, pela confiança em meu trabalho. Mais posts vem vindo e espero conseguir superar as expectativas de vocês assim como superaram a minha. Muito obrigada pelo carinho!

Olhem, meninas, o recadinho lindo que eles me mandaram junto com as peças: 

Não tem preço, nê?! Muito obrigada a vocês também, leitoras,  por estarem sempre aqui aguentando esta chata melancólica! hahahahah 

Bêjú da Juh 
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Lindaaa, amei o vestido *-*

    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Paulinhaaa!
      É realmente maravilhoso! <3

      Excluir
  2. Juuu amei o vestido combinou perfeitamente com vc bjaaao

    ResponderExcluir
  3. Nossa Juh que sonho esse vestido em ���� to passada com tanta delicadeza. Parabéns amore Vc e sua fotografa tem feito ótimo trabalho. Sucesso ����������

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ju, o vestido ficou mara em vc...Bjks!

    http://simpleseleganci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! Ficarei muito feliz! =D