Projeto 6 on 6 - Primavera

Olá, meninas!

A querida Dalliane Oliveira do Blog Universo Ma Chérie me convidou para participar de um projeto lindo, onde eu e mais 5 blogueiras faríamos um post com 6 fotos que remetem a estação mais florida do ano, a Primavera! Fiquei muito feliz pelo convite e busquei fotos super inspiradoras para vocês!

Neste projeto, cada foto deverá ter um significado especial para a blogueira e por isso, o resultado de cada uma será diferente e muito pessoal! Achei super bacana! O significado estará na legenda das fotos!

Espero que gostem! ;)

Dizem por aí, que nos vestimos de acordo com nosso humor... eu prefiro dizer que me visto para MELHORAR o meu humor!!! Para me sentir bem, bonita, FELIZ! Imagine que triste seria estar com o coração abatido e por isso me vestir de cinza, preto?! NA PRIMAVERA, NÃO! Te proíbo! E por isso, resolvi postar esta foto. É a cara da primavera! Eu amo demais este vestido e esta foto ficou apaixonante! Créditos: Larissa Simonetti Fotografias
Infelizmente não as vemos mais por aqui onde moro... muito raro... sou apaixonada por borboletas e fico louca quando vejo uma. Fico fascinada pelas cores, desenhos e pela delicadeza desses bichinhos! 
Tulipas... minhas flores preferidas! Como são lindas! Sonho em um dia ter a oportunidade de conhecer o maior jardim de tulipas do mundo, o Keukenhof, em Amsterdam - Holanda.
O Beija-flor é tão misterioso para mim... é simples e ao mesmo tempo prudente. É daqueles pássaros que se ama e por isso o deixa livre, pois sua beleza está nisso... em sua liberdade. Que cores lindas... É gratificante receber sua visita todos os dias no jardim, cultivar flores e colocar aquela água especialmente para eles... este sonho um dia realizarei e espero que então, ainda existam beija-flores!
Porque não nasci neste lugar??!
Eu amo estar assim... com quem eu amo, num parque fazendo piquenique! Isso é tão raro de se ver... as pessoas estão correndo demais o tempo todo e não tiram um tempinho para as melhores coisas e pessoas da vida! Vamos resgatar isso! 

Bom, é isso ai, meninas! Espero que tenham curtido o post e que sirva como uma reflexão. Tirem um tempinho para vocês. Relembrem o que vocês amam, a sua essência. O dia-a-dia nos sufoca, vivemos para os outros e nos esquecemos de nos mimar um pouco também... #PenseNisso 

Abaixo o link dos posts de cada blogueira que participou do projeto. Amei demais cada post. Para abrir é só clicar no nome do blog! ;)


Bêjú da Juh <3



Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Amei Ju!! E realmente, com a correria, deixamos de lado esses momentos tão maravilhosos com aqueles que mais amamos!! É bom muito resgatar esses valores... beijooooo!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa encantada com essas fotos!!! Essa plantação de tulipas de ver ser magnifica vista pessoalmente!Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem faleeeee... sou apaixonada! Um dia ainda quero conhecer! #Fé <3

      Excluir
  3. Amiga,eu amei as fotos,ficou lindo o post,essa foto sua tá maravilhosa
    beijos

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! Ficarei muito feliz! =D