FELIZ ANO NOVO!!!

Boa noite, meninas! =D

Esta é minha última postagem de 2014. Espero que tenham gostado da retrospectiva que rolou na fanpage hoje! Amanhã darei uma pausa e retorno na próxima semana. 

Quero agradecer a cada uma de vocês por terem estado comigo durante o ano... por me fazer mais e mais feliz e realizada a cada curtida, a cada comentário... 

Quero agradecer aos parceiros pelos mimos, companheirismo e por acreditarem em meu trabalho!

Desejo que 2015 seja de muita benção em suas vidas. Que possam alcançar tudo o que sonham e que for bom aos olhos de Deus. Que não lhes faltem o amor, a caridade, a coragem para lutar por seus ideais. Desejo que busquem mais a Deus, que tenham mais tempo para Ele... que seja um ano diferente, com valores diferentes, com relacionamentos (de todos os tipos) mais reais e menos virtuais! Que seja um ano de mudanças e que estas comecem em nós mesmos. 

FELIZ ANO NOVO!!! 

Bêjú da Juh <3 :*
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Parabéeens por esse ano de 2014 que você foi inspiração pra muitas pessoas. Que Deus te abençoe e que 2015 seja muuuito mais. Beijos da Mê
    www.garotacomportada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, lindaaa! Que Deus te abençoe! E saiba que você foi e continuará sendo uma inspiração para mim! Tudo de melhor para este ano também! :*

      Excluir

Deixe seu comentário aqui! Ficarei muito feliz! =D