FESTAS DE FIM DE ANO: Com que look eu vou?!

Olá, amorekos!!!

Hoje era dia de lookear com a Grazi, porém ela teve um super imprevisto e adiamos para segunda-feira. Foi até bom, sabe?! Acordei numa larica daquelas! Parece até encosto! CRUZ-CREDO! kkkkkkk... O negócio é que fiquei NAQUELA correria durante todo o ano com estudo, trabalhos, etc,  e quando parei (SIM, ESTOU DE FÉRIAAAAAS! \o/\o/), o corpo arriou! Parece que estou sem dormir há uns 10 anos!  Se bem que se for colocar na ponta do lápis, deve dar algo bem próximo disso! hahhaha....

Então estou aqui, nesta preguiça eterna e meio que sem o que fazer. Já que não fui fotografar, não quis deixar de escrever para vocês, e resolvi falar sobre looks e penteados para festas de fim de ano. COMO EU PODERIA DEIXAR DE ESCREVER ISSO?! O.o

Mas minha idéia é mostrar penteados que vocês mesmo possam fazer REALMENTE! ;)

Penteados "Faça você mesmo!"


Tutorial muito fácil e lindo com Camila Coelho: Preso lateral


Sabe aquele TOPETE DESEJO?! Mais um tutorial super bacana com a Camila. Este é um piguinho mais complexo, mas dá pra fazer tranquilo! É só pegar um pouquinho de prática! ;)



Rabo de cavalo chic: Este, apesar de ter sido feito por um cabeleireiro, é super fácil e vocês podem apelar prazamigas! hahaha... na frente, aplicar a técnica do desfiado (como a Camila ensina no vídeo acima) e também usar um spray para dar volume. 



Para as mais clássicas, não poderia faltar um Preso DIVO: Este é um penteado bem princesa! Um preso lindíssimo e muuuuuito fácil! Eu já fiz! Só que com a franjinha de lado, mas ameeei com ela partida ao meio! Vou tentar também! :*


Agora vamos ver Looks?! \o/\o/\o/

Para festas de fim de ano, gosto de roupas que, além de lindas, sejam confortáveis. Pois geralmente são festas demoradas e calorosas, ou seja, será uma abraçação e beijação só! hahahhahahaha... Ôh povo que fica paz e amor nessa época do ano! Acho lindo! *--* E quem acha que deveria ser assim o ano inteirinho, levante as mãos! \o/\o/\o//

Bom,  não sei como serão as festas em que vocês irão participar. Então, postarei inspirações para ocasiões das mais formais às mais simples! Espero que gostem! 

NA VIRADA: Para a virada, eu vestiria looks confortáveis, porém com um toque de sofisticação!

Longos




Curtos





NO ALMOÇO: Para o almoço, looks leves, romanticos e lindos! *-*

Longos






 Curtos





Fotos: Todas retiradas do Google Imagens - Montagens feitas por mim!

E ai, meninas?! O que acharam das inspirações?!
Espero que tenha sido inspirador!

Bêjú da Juh! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Ficarei muito feliz! =D