Madrinha de Casamento, Formatura: E agora?!

Publipost (Só que não, quem sabe um dia, meu sonho! hahahha)

Boa tarde, gataaaas!

Não é muito normal postar aos domingos, mas já estou um tanto atrasadinha sobre o assunto com vocês. Afinal, dezembro já chegou e geralmente essas coisas resolvemos com bastaaaaaante antecedência!

Há alguns dias venho recebendo muitos pedidos para postar sobre trajes de gala... lê-se: casamentos, formaturas, bailes, etc... e se tem uma época em que esses eventos "pipocam" é o mês de dezembro, nê?! Será que só eu não me casarei em dezembro??! hahaha...

Bom, você se formará ou será madrinha de casamento... E AGORA? O QUE VESTIR?! 

Sei que a busca é bem árdua, pois somos evangélicas e é um tanto complicado encontrar modelos decentes por ai. Meu conselho seria apelar para um BOA costureira/Estilista! Mas que seja boa MESMO! Assim, você conseguirá fazer sob medida e do jeito dos seus sonhos!

Quando se fala nesses trajes, não consigo não pensar em dois grandes estilistas que me fascinam! Suas peças são delicadíssimas, como em contos de fadas. São eles o Elie Saab e a Patrícia Bonaldi. Certamente seriam minhas inspirações para confeccionar o meu vestido. São verdadeiras jóias, nê?! E por usarem cores suaves, acredito que cabem perfeitamente em um casamento tanto diurno, quanto noturno (Exceto os brilhosos demais!). Vamos ver?!

Elie Saab









Patrícia Bonaldi






"Poxa, Juh, mas esses vestidos são luxuosos demais, ou tem transparência demais, ou alguns são curtos...."

São apenas inspirações e todos esses probleminhas são resolvidos com a costureira. Vocês podem procurar por tecidos tão ricos quanto esses, porém, mais em conta. Eliminar as transparências e aumentar o comprimento. A idéia é se inspirar nos modelos, nas cores, na delicadeza das peças e sem dúvidas, ARRASAR! 

Espero que tenham curtido e que eu tenha ajudado! Agora coooooorram para encontrar alguma costureira disponível! Oh, Céus! hahahha...

Bêjú grandão da Juh! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Ficarei muito feliz! =D