O Blog Indica: Sementhe

Olá meninas!!!
Quem acompanha a Fanpage do blog já viu um Pré-post que publiquei sobre a marca Sementhe. E como prometido, aqui estou eu para contar para vocês um pouco mais desse trabalho lindo, pelo qual estou encantada!

Quando recebi as peças, de cara eu me apaixonei pelo Nome e pela Logo. Tipo livro, sabe?! Que te conquista pela capa? Então, Sementhe me conquistou pela Etiqueta! hahaha... sem falar das estampas de muito bom gosto, do acabamento super bem feito e do caimento perfeito... enfim, é tudo de MUITA QUALIDADE!!! E é claro, JÁ VIRAMOS PARCEIRAS! \o/\o/\o/

Em cada detalhe das peças tem um toque delicado. Ela usa e abusa de rendas! Renda na manga, no forro, Gola Peter Pan de renda... e eu achei isso O MÁXIMO! Porque dá um diferencial enorme, tornando seu trabalho super original e único... [como aquelas peças que ''batemos o olho'' e já sabemos a qual marca pertence, sem nem olhar a etiqueta!].

A marca não se restringe apenas à moda evangélica. Porém, atende muito bem à nós! Fornece peças do seguimento casual para lojas e também conta com um atelier onde faz roupas sob medida, desde moda casual até looks mais sofisticados (Faz uns vestidos de madrinha DEUSOS!!!).

Quem quiser saber mais sobre a marca e conferir outras peças da coleção é só clicar AQUI! Estarei sempre Semeando looks lindos para vocês no blog e na Fanpage também! ;)

O Show room fica na Avenida Jair de Andrade, nº 430, Ed. Itapuã, 204, Itapuã, Vila Velha - ES. Telefones para contato: (27) 3074-7270/ 3059-1109/ 9.8159-2521. ENTREGA PARA TODO BRASIL!

Também podem encontrar as peças nas Lojas Pedrine, no centro de Vila Velha, e no Espaço Casa Aberta, no Centro de Vitoria.

Agora... Vamos às Minhas Sementhes!!! <3 <3 <3
Camisa Floral





Vestidos
São muito versáteis... pois podem ser usados tanto com salto quanto com rasteiras ou sapatilhas. AMEI TODOS! [Este primeiro tem o forro de renda, acreditam??? *---*]



Brinquei um pouco com este azul... ele ficou lindo em uma produção mais 'arrumada' e também como uma 'saidinha de praia'. Estou in love por esse babadinho que amarra na cintura!!





Estes dois últimos, são os 'Casuais Chic'...  Achei esta estampa étnica PERFEITA! E tem um plissado atrás!!!



Com esse eu iria até em uma festa, de tão lindo que é!!! #MorriDeAmores <3


E ai? Se APAIXONARAM? Vamos láá! Semeie! ;)

BêjÚ da Juh!


Moda Atemporal - Parte II

Olá meninas! Continuando nosso papo sobre 'Moda que nunca sai de Moda', mostrarei para vocês as estampas clássicas que podem ser usadas o ano inteiro, em qualquer estação!

Vamos às inspirações! \o/\o/\o/

Pied-de-poule [Veja mais sobre esta estampa AQUI]

Poás

Listrado Navy [Mais AQUI]

Floral
  

Xadrez Vichy
  

Geométricas

O Animal print que virou um CLÁSSICO [e eu amoooo]: Estampa de Onça

E... Texturas em Renda

É isso aí, minhas Lindas!
Tenho certeza de que vocês tem pelo menos uma peçinha dessas, acertei??! haha...
 Portanto, ABUSEM!

Espero que tenham gostado!

Abraço forte, da Juh! <3 <3 <3

Moda Atemporal - Parte I

Olá meninas! A gente ouve tanto falar em tendência daqui, tendência dali... já pensou se formos seguir TODAS??? Minha nossa!!! O bolso GRITA! hahahha... afinal, dinheiro não nasce em árvore, nê?

Confesso que é agora, depois que comecei a seguir blogs e criei um, que estou por dentro de tendências e tals. Mas jamais deixei que isso tomasse as rédeas da minha vida. Eu compro o que eu acho bonito, o que tem a minha cara e o que faz eu me sentir LINDA! Até porque nem todas as `tendências` são para serem seguidas, viu? [Algumas não dá nem para cogitar a idéia - a saia/calça com litras verticais que o diga].

Portanto, evitem seguir certas modinhas que, depois de anos ou até mesmo meses, vocês olharão para uma foto e dizer: "NÃO ACREDITO QUE USEI 'ISSO'!!!! Você tem que ficar LINDA e NA MODA para VOCÊ e não para o mundo!

Por isso resolvi fazer dois posts sobre 'Moda que nunca sai de Moda'. Para mostrar a vocês as tendências nas quais vocês podem apostar SEM MEDO e com a certeza de que irá usar por muuuitos e muitos anos, e em qualquer estação!

Nesta 'Parte I', irei mostrar a peças curingas de um guarda-roupas feminino e no próximo post, Moda Atemporal - Parte II, apresentarei as estampas clássicas que nunca saem de moda.

Espero que gostem!
Vamos às Inspirações! \o/\o/\o/

                                  ***Curingas***


Saia Lápis

Saia Godê

Saia Longa

Vestido Tubinho

Vestido Godê

Chemise

Camisas

Blazer


E para um look mais despojado....

Jeans

Bom meninas, é isso que tenho para apresentar à vocês nesta primeira parte! 
Espero que tenham AMADO as inspirações!

Bêjú da Juh <3 <3 <3

Inspiração - Emma Stone

Olá Lindaaas,

Hoje o post vai ser beeeeem pequetitinho... afinal, não tem muito o que falar. Quero apenas encher vocês de inspiração com o estilo IMPECÁVEL dessa atriz, pelo qual estou encantada! Confesso que não a conhecia, mas pesquisando looks no google, acabei encontrando este primeiro abaixo e fiquei BABANDO! Desde então, pesquisei pelo nome dela e me surpreendi com tanta coisa linda e vim CORRENDO mostrar para vocês!

Vamos lá! \o/\o/\o/

Vestido MARAVILHOSO! #MorriDeAmores <3 <3 <3








E ai meninas? O que acharam da Emma?
BejitOs! :*

Tendência: Laser Cut!

Conhece? Nãoooo??? Mas COM CERTEZA, se eu falar em efeito vazado, tecidos perfurados, vocês se lembrarão de algo... algo delicado, elegante, ousado, sofisticado, leve, UFAAA... etc, etc, etc... hahaha

Laser cut, significa 'corte a laser' e como o nome já nos fala, é uma tecnologia usada para recortar tecidos a laser - neste caso, o Couro. O legal desta TREND é que os recortes estão presentes de diversos modos, desde roupas à sapatos e acessórios. Olha QUE MÁXIMO, uma tendência que nos dá um leque gigante de oportunidades para estarmos na moda de um jeito Bom, Bonito e Barato... ADORAMOS, NÊ?!! kkkk

Apoiada pelas melhores grifes do mundo, como Ralph Lauren, Valentino e Calvin Klein, a tendência está com tudo neste verão/2014 e promete invadir nosso inverno também. Pode ser usada tanto de dia, quanto à noite. O único detalhe, para nós evangélicas, é que devemos tomar cuidado com a transparência no caso de roupas!

Sem mais blá, blá, blá e terê-tê,tê...

Vamos às inspirações \o/\o/\o/








Minha Peça Laser Cut

Essa é minha sapatilha... veiiiiiinhaaa, batidiiiinhaaa... mas que eu AMO! Combina com tudo e acho super fofa! *-* Agora queria mesmo era um vestido, uma saiaa, e vocês??? kkk


E ai meninas? Gostaram da tendência? Usariam?
Eu AMEEEEEEI!

Bêjú da Juh ;D

3 Estampas SUPER Tendência neste Verão - 2014

Olá meninas!!!

É VERÃÃÃOO! TEMPO DE ABUSAR DA ESTAMPARIA!

Quanto tempo não posto nada aqui... Como algumas já sabem, trabalho como esteticista no salão de beleza da minha mãe e no fim de ano é uma loucuuuuuura, então fica humanamente impossível me dedicar ao blog nesta época. Mas agora ESTOU DE VOLTA e pretendo dar muitos pitacos legais para vocês arrasarem ainda mais!

Como disse lááá na Fan Page do blog, estava pensando no que eu poderia escrever para vocês neste meu primeiro post do ano! Então,  folheando a Revista A de dezembro, encontrei uma publicação INCRÍVEL sobre azulejaria fashion eeeee.....

          'Taí... vou escrever sobre as estampas tendencia deste verão!!!'



Não precisa nem dizer que no TOPO está  a Estampa de Azulejo Português!!!

É a estampa onipresente desta estação! Sempre composta por flores, arabescos e grafismo, a estampa faz mais sucesso nos tons azul e branco, reforçando ainda mais o azul que já era tendência há algum tempo.

Inspire-se







Estampas Étnicas 

Mais uma estampa que promete roubar a cena e deixar os dias de sol mais coloridos! São as estampas com formas geométricas  e coloridas, que remetem a diferentes povos e etnias, como os africanos e indígenas. ACHO LINDOOO! E deixa o look bem despojado e estiloso!





Estampa de Frutas

Eternizada em minha mente através da minha amigáááça  Thássia Naves, esta estampa é um primor!!! Adoro quando misturada com formas geométricas... Acho super diferente, divertida e LINDA! Eu quero!!!!!!

Mas CUIDADO! Procure por uma bem delicada e discreta, para não parecer BREGA!



Minhas Estampas

Dessas 3 tendências, tenho a de Azulejo (Que não poderia deixar de ter!!! hahaha) e a Étnica. Só faltou a de frutinhas, nê??? Snif, Snif... A foto com o look étnico mostrarei a vocês em posts futuros, PROMETO! ;)


Bom meninas, falei aqui sobre as três maiores tendências. Mas outras estampas também continuam com tudo, como o Animal Print e a Floral! Nada impede vocês de usarem qualquer outra estampa, porque no fim, o que está na moda mesmo é você estar se sentindo LINDA e FELIZ a seu modo!

Um Bêjú da Juh,

Que adooora estar com vocês e que deseja que este ano seja de muitas realizações para TODAS!