Saia de Paetê por Divinité!

Publipost

Sou muito grata pela oportunidade de estar trabalhando com marcas e lojistas de moda evangélica de um bom gosto indiscutível. Profissionais com visão de mercado, tendências, que procuram oferecer o que há de mais atual para seus clientes; nos deixando lindas, elegantes e o melhor, com um porte cristão admirável.

Hoje vim mostrar para vocês esta Saia de Paetê que recebi da Divinité. Meninas, pensem numa saia perfeita. Aliás, todas as peças da loja são maravilhosas. Eles escolhem a dedo, peças de alta qualidade das melhores marcas evangélicas e/ou de moda executiva do mercado. Já conferi o show room, e é de brilhar os olhos! 

Muitos já viram outro look da loja que postei AQUI! Mas quem ainda não viu, vale conferir! :*

Possuem loja online e estão montando um novo show room aqui em Vitória - ES, onde poderão receber os clientes que quiserem ver as peças ao vivo e a cores antes de comprarem! Ótimo, não?! Assim que souber o endereço, divulgo para vocês  na fanpage.

Para quem mora em outro estado, eles enviam para todo país e é super confiável! 

Confiram a LOJA ONLINE AQUI: http://www.divinite.com.br/
Curtam a FANPAGE e fiquem por dentro das novidades: https://www.facebook.com/divinite.com.br

Agora vamos curtir as fotos??? \o/\o/\o/




 Fotos: Larissa Simonetti Fotografias| Blusa: Club Chic| Saia: Gioconda Portto por Divinité| Sandália: Werner

O que acharam, gatinhas? 
Um sonho de saia, nê?!
Bêjú da Juh


Cardigã invertido: Use uma vez e para sempre!

Esta já é velha, mas eu não sabia até ver uma foto na fanpage do Blog Blenda Venceslau, que aliás, SUPER INDICO! Fiquei encantada com este jeitinho todo fofo de usar o cardigã e acho que ele deveria ter sido criado para ser usado sempre assim!  #Viciei ...hahaha

Os botões pra trás deixa o look super charmoso, e na frente, o cardigã parece ser um suéter! Tudo de lindo e ideal para dias com temperaturas amenas ou em lugares onde no inverno nunca faz "aquele" frio, como aqui no ES. 

Esta saia é Praxedes (meu xodó) e vocês já a viram AQUI! Looks totalmente diferentes, nê? Gosto de repetir porque dá para inspirar vocês a usarem uma mesma peça de várias formas, em estilos diferentes.

Escolhi a bota para reforçar a "cara de inverno" do look e o cinto animal print para fechar com chave de ouro (Cardigã, Couro, Animal print e Bota = Inverno! hahha).










Foto: Larissa Simonetti Fotografias | Cardigã: C&A | Saia: Praxedes | Cinto: Renner | Bolsa: Cossa Bella Collection- Alan Edward | Bota: Ramarim

Bom, meninas, é isso ai! Espero que tenham curtido e se inspirado bastante!
Bêjú da Juh