Look Princesa por JANY PIM

Olá, meninas! Boa tarde!

Sentiram minha falta??? Eu senti muuuuuuuuuuuuitaaaa! As provas na facul me afastaram um pouquinho aqui do blog, mas já voltei com tudo e tem um tantão de look para publicar! \o/\o/\o/

O look de hoje foi um mimo da marca JANY PIMcoleção Outono/Inverno! Um look super princesa e versátil! Já usei MUITO e em várias combinações! Pode deixar que sempre estarei postando minhas produções lá na fanpage! ;)



A blusa pink e o blazer off-white são duas peças curingas que dão um UP! em qualquer produção! E não poderia vir em melhor hora, pois estava mesmo precisando de mais cores em meu guarda-roupas e louca por um blazer desta cor! Fico encantada como a marca sempre acerta em cheio o meu gosto, desejo e estilo! Tem bola de cristal ai?! hahahaha.... Quanto a saia rodada (minhas favoritas! <3), por ser bem colorida, combina com praticamente todas as cores de blusa/camisa! Sem contar este detalhe em tule da barra que está super na moda! ;)



Montei dois looks diferentes, um para dias de color - no qual optei por usar um chapéu,  e outro para aquele tempinho com temperaturas mais amenas e que nos dá o prazer de usar um lindo blazer! Meu sonho de consumo poder usar todo dia! É tão elegante, nê?! Mas aqui em vix o calor é "de matar"! Impossível! hahahahaha... Nos pés, meu nude favorito da vida toda, super confortável e ainda me faz o favor de alongar a silhueta! #Não #Tiro #Mais kkkkk...



As fotos foram feitas pela nova parceria do Pitacos, a J.A Photography. Gostei muito do trabalho do John Abe! Os equipamentos são de primeira, as fotos muito bem tratadas e de ótima qualidade! Ele trabalha com fotografia e filmagem em geral: Editoriais de moda, Catálogos, Steel (Jóias e Metais), todo tipo de eventos (casamentos, aniversários, etc...), além de book's. Seguem os contatos e links para conhecerem um pouco mais do seu trabalho:

J.A Photography

Whatsapp/Vivo: 27 99734 4632
Instagram: johnabephoto
Site: AQUI!
Fanpage: AQUI!


Quando ao look, caso queiram adquirir alguma peça, entrem em contato com a marca AQUI! E eles informarão as lojas revendedoras mais próximas ou online! 

Espero que tenham gostado do post! 

Bêjú da Juh :*
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Juuuh ficou tudo liiiindo! As fotos ficaram incriveeeis. Da pra ver a diferença na resolução, de cara eu vi que tinha trocado de fotógrafo, trabalho maravilhoso e ta de parabeens!
    Agr as roupas 😍 que escaaandalo de lindas! Minha caraaaa kkkk
    Adoreeei. Bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiiii, lindaaa! Fico super feliz que tenha gostado! E realmente é sua cara! hahahaha.... Mudei de parceria sim e realmente o John Abe é MUITO BOM! Estou super feliz! =D Também estou apaixonada pelas peças... na vdd sou apaixonada pela marca! hahaha... tudo que fazem é lindo! Beijokas e adorei ter vc por aqui! ;)

      Excluir
  2. Oii Juh... :D
    Adorei o post!!!!
    O look tá lindo...
    To doida por um blazer off white. ^-^
    Beijos;*
    Blog Virtuosas com Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Princesaaa! Que saudade estava dos seus comentários! <3
      Fico muito feliz por ter gostado, e realmente um off-white a gente tem que ter, ne? hahaha... Beijoks! :*

      Excluir
  3. Oi Juliana, que look lindíssimo, as cores são maravilhosas juntas e amei porque da pra usar com ou sem o blazer!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Lindaa! <3 Que bom que gostou! =D Amo cores alegres assim também! Faz toda diferença, nê?! E realmente apesar de ser um conjunto, as 3 peças podem ser usadas separadamente! Super versátil! ;)

      Excluir

Deixe seu comentário aqui! Ficarei muito feliz! =D