Vestido longo com fenda por M. de Maria

Oláááá, meninas!!! Tudo bem?!

Pensemmmmmmmm num look de arrasar quarteirão?! Caracas... o de hoje é assim... SEM PALAVRAS!!! S2 S2 S2


Dark floral já é uma estampa super forte, daquelas que "marcam presença", a Fenda é um detalhe que te faz "chegar, chegando" e agora me diz o que é este detalhe em Renda lindíssimo que te faz ficar com cinturinha de pilão num piscar de olhos?! É elegância pra mais de metro... Tudo bem, eu sei que não passo de 1,56m... mas idaí?! Com este M. de Maria, qualquer mulher se sentiria um mulherão! Xonei!


Baixinhas não podem usar longo... baixinhas não podem usar isto, aquilo... Blá! Eu uso o que eu quero e o que faz eu me sentir linda! Afinal é isto o que importa, Nê?! E querem saber?! Acho até que o longo dá uma esticada na silhueta! Amo e uso meeeeeeeeesmo!


Simplesmente amei este mix de textura com estampa! Tudo casou perfeitamente. Ficou impecável!


Escolhi o scarpin para a produção. Uma escolha completamente nova, já que para mim, longo só ficava legal de sandália. Mas achei que o sapato chegou à altura do look. Reforçou ainda mais a sofisticação que o vestido representa. 

Iria com este look à um evento formal, como casamento, formatura. É muita elegância! ;)



 Whatsapp/Vivo: 27 99734 4632
Instagram: @johnabephoto
Site: AQUI!
Fanpage: AQUI!

M. de MARIA

Fanpage: AQUI
Site: AQUI
Bêjú da Juh :*
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oii Jú... :D
    Amei o mix de renda e estampa do vestido!!
    Haha, realmente é pra "chegar chegando", rsrs.
    Também sou baixinha e gosto muito de longos...
    Beijos;*
    Blog Virtuosas com Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Will! Fico super feliz por ter gostado, linda!!! <3
      Eu amooo de paixão o comprimento longo! <3

      Excluir

Deixe seu comentário aqui! Ficarei muito feliz! =D