1 saia e 2 looks super diferentes!

Olááá, Amorekas!!! 

Hoje o post está muito bacana! Tem saia longa DYORK liiiinda (como sempre!) em dois looks completamente diferentes! Eu AMO dar dicas de produções diferentes usando uma mesma peça. E sempre que dá, posto uma inspiração ou outra.

Tenho certeza de que vocês vão amar! <3



Esta saia está maravilhosa! Apaixonei pela estampa! Montei com ela um look mais sofisticado, usando camisa social e sandália com pedrarias. Optei por camisa de cor azul porque acho que super combina com rosa/roxo. Amo demais esta combinação de cores! O nó na camisa foi uma forma de atualizar o look e não deixar que ficasse sério demais! E pronto! Ai estou eu super elegante, fashion e comportada! ;)



O segundo look é completamente casual. Aquele que você monta quando quer algo para ir à um passeio confortável mas não desarrumada. É mais um exemplo de look Hi-Lo, como postei AQUI! Meninas, estou MUITO viciada em T-shirt! Incrível como deixa o look despojado e lindo sem esforço! <3

Espero que tenham gostado das dicas!

Bêjú da Juh :*


Whatsapp/Vivo: 27 99734 4632
Instagram: johnabephoto
Site: AQUI!
Fanpage: AQUI!

DYORK

Fanpage: AQUI
Site: AQUI
 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Deixe seu comentário aqui! Ficarei muito feliz! =D